Klara Castanho, de 21 anos, voltou a utilizar o seu perfil oficial nas redes sociais para anunciar um novo trabalho. Ao lado de Reynaldo Gianecchini e Tainá Muller, a atriz integra o elenco de 'Bom Dia, Verônica 2', que estreia na madrugada desta quarta-feira (3), na Netflix.
Nos stories, do Instagram, a atriz, que viu informações da sua vida pessoal serem expostas e teve de contar que sofreu um abuso sexual, também agradeceu o apoio, carinho e solidariedade dos fãs e desabafou sobre como tem sido sua rotina ao lado de familiares.
Leia também:
"Oi, como é que vocês estão? Quero agradecer todo amor, carinho e acolhimento que eu recebo e recebi. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu tava bem, que compartilhou a própria história, estou retomando e retornando as redes sociais aos poucos", disse ela.
"Eu voltei a trabalhar e estou no início da 2ª temporada do 'De Volta aos 15', eu e minha família está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente tá vivendo um dia após o outro", continuou a atriz.
"Quero falar com vocês do meu personagem no 'Bom Dia, Verônica' que estreia nesta madrugada. A Angela é muito importante para mim e espero que vocês a recebam muito bem. É um personagem que eu me orgulho muito. Mais uma vez, obrigada".
Na série, ela foi responsável por viver uma personagem que sofre abuso sexual do próprio pai, um líder religiosos vivido por Reynaldo Gianecchini.
Baseada no romance de Ilana Casoy e Raphael Montes, Verônica (Tainá Muller) investigará uma organização criminosa após ser dada como morta no final da primeira temporada.
O que aconteceu com Klara Castanho
No dia 25 de junho, um sábado, a atriz Klara Castanho fez um desabafo em seu perfil do Instagram após seu nome entrar na lista de assuntos mais comentados das redes sociais.
Na web, se falava de uma atriz de 21 anos que teria engravidado em segredo e dado o filho para a adoção. Na carta aberta publicada pela artista, foi revelado que sua gravidez, na verdade, havia sido resultado de um estupro.
A atriz deu o filho para adoção por meio da entrega voluntária, motivo de crítica na web para Klara. O iBahia produziu uma matéria sobre o assunto explicando como a forma de adoção é legal e é um processo previsto no estatuto da criança e do adolescente.
O assunto, que foi explorado pela mídia, teve detalhes confidenciais divulgados pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um dos primeiros a saber da história ainda no começo do ano.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!