A ex-policial militar Aline Patriarca defendeu o amigo, Vinícius Nascimento, durante uma conversa com Diogo Almeida nesta quarta-feira (19), no "BBB 25". O casal conversou sobre a chateação dele com a fala de Vilma Almeida, mãe do ator, que disse que o baiano não é empático.

Durante a madrugada, Diogo saiu do Quarto Fantástico para escutar a conversa de Vinícius e Eva Pachaco no Apê do Líder. O affair de Aline conseguiu ouvir o momento em que o brother assume estar chateado com Vilma.
Leia também:
'BBB 25': Aline defende Vinícius em conversa com Diogo Almeida
Um pouco mais tarde, Aline tocou no assunto com ator para falar que o amigo estava chateado com o que aconteceu. "O lance da sua mãe, da empatia, pegou ele [Vinicius] muito…", começou a baiana. "Eu imaginei. Mas não posso dizer que a gente tem uma relação empática, que tenha empatia", respondeu o ator.

"Tem, é isso que tô falando", defendeu Aline. "Com ela?", questionou Diogo. "Com ela! Lembra da conversa que eles tiveram ali, que a gente tava em pé? Todo o jeito que ele falou com ela, a preocupação, a maneira...", pontuou a ex-policial militar.
Apesar da conversa, Diogo manteve sua postura com relação a Vinícius. Na opinião do brother, o esforço para as trocas sempre parte dele, por isso, não considera o relacionamento verdadeiro.
Diogo disse que ele o Vinicius não têm uma troca.
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 19, 2025
Aline falou que já viu vários momentos eles conversando.
Diogo: "Eu me coloco na situação, vou lá... Eu até pensei em ter um outro papo com ele" #BBB25 pic.twitter.com/UG9683DM8y
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
