O 'Programa do Jô' voltará a ter espaço na grade da Globo. Menos de uma semana após a morte do apresentador, a decisão da emissora se tornou pública por meio da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
De acordo com a publicação, a atração será reexibida no canal GNT em um espaço que já havia sido dedicado ao apresentador em outro momento.
Leia também:
Segundo a colunista, o programa volta ao ar com algumas ressalvas. A ideia é exibir entrevistas com edição, para evitar o cancelamento do apresentador. Para isso, será feita uma seleção com alguns episódios do programa, que foi ao ar por 16 anos no canal aberto.
"'Semana do Jô'" começou a ir ao ar no canal em 2008, sempre aos domingos, e rendia altos índices de audiência. Era uma reapresentação de entrevistas feitas durante a semana no "Programa do Jô", na Globo", informa Kogut.
Ainda não há uma data fechada para a exibição do especial.
O apresentador Jô Soares, de 84 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (5), em São Paulo. A notícia foi confirmada pela ex-mulher do veterano, Flávia Pedras.
O veterao estava internado no Hospital Sírio Libanês, na cidade paulista, e segundo a apresentadora Adriane Galisteu, o amigo passava por um momento delicado de saúde.
O corpo de Jô foi velado em São Paulo, e a cerimônia foi restrita a amigos e familiares mais próximos.
Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!