icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Bárbara Coelho brinca sobre substituir Gentil: ‘Nada fácil'

Nova apresentadora estreia a partir de segunda-feira (17)

foto autor

Redação iBahia

15/12/2018 às 17:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma nova convocação marca o time do “Esporte espetacular” a partir de amanhã: sai Fernanda Gentil, entra Bárbara Coelho. A nova companheira de Felipe Andreoli no meio de campo da apresentação sabe bem o peso da camisa que está vestindo.
— Eu brinco que substituir Fernanda Gentil não é tarefa para ser humano, não é fácil. Porque ela tem uma carreira muito bonita, um reconhecimento pelas grandes coberturas, é autêntica e desperta o carinho das pessoas — elogia Bárbara, que já comandou a atração nas férias da então titular: — Foi importante para quebrar o gelo. Gostei do que Felipe e eu conseguimos fazer.
No Grupo Globo desde 2013, Bárbara fez carreira como apresentadora do “Tá na área”, do SporTV, e ganhou ainda mais destaque este ano após apresentar o “Central da Copa” ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Ela está tranquila com a nova função e credita os bons sentimentos à boa receptividade e entrosamento da equipe.
— Tem um embrulho no estômago, a família fica mandando mensagens, mas estou tranquila. E Fernanda me deu muito apoio. Ela também é cria da casa, dividiu comigo essas sensações que ela já viveu. E Andreoli eu já conhecia de outros trabalhos. Ele tem me encorajado muito. Sou eu quem fico pedindo feedback de tudo para ele — diz, aos risos.
Focada, ela também escuta palpites em casa. Eles vêm do noivo, Felipe Russo, empresário esportivo, com quem está há dois anos:
— Eu virei uma chavinha na época da Copa, quando fiquei totalmente focada nisso, e ela nunca mais desvirou. Fui emendando projetos. Mas o Felipe entende e está comigo em tudo. Não tem crise. Sabe que minha vida é essa, a gente troca fácil o cinema pelos jogos, e é legal ter alguém ao meu lado que me ajuda e incentiva.
E Bárbara não está preparada para a função só na teoria. Essa ex-jogadora de vôlei também se joga nos esportes na prática. Aja pique para acompanhá-la:
— Eu faço de tudo um pouco: spinning, running, musculação, gosto de muay thai, apesar de estar um pouco parada por conta da rotina, jogo pelada com as meninas… Não quer dizer que eu jogue bem, mas eu adoro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes