icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Boa Esporte ignora perda de patrocínios por contratação de Bruno

Quatro parceiros comerciais rescindiram contrato. Rildo Moraes, diretor de futebol, não demonstra preocupação com o fato

foto autor

Redação iBahia

13/03/2017 às 20:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Boa Esporte não demonstra preocupação com a perda dos patrocinadores após o acordo com o goleiro Bruno. Pelo contrário, a diretoria segue bancando a decisão e programa a apresentação do ex-jogador do Flamengo nesta terça-feira (14).
O atleta deixou a prisão há pouco mais de duas semanas. Ele estava preso em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, por conta do assassinato de Eliza Samudio, em 2010. Liberado para a prática esportiva, o arqueiro chegou a Varginha nesta segunda-feira (13) para assinar contrato com o clube. A situação acarretou na perda de parceiros por parte do time, mas não incomoda o diretor de futebol Rildo Moraes.
"Ninguém me disse nada [sobre a debandada dos patrocinadores], não sei. Só sei que o Bruno vai ficar no Boa Esporte", afirmou à Goal Brasil.
O grupo Góis & Silva foi o último a findar a parceria com o Boa Esporte, segundo nota divulgada pela companhia nesta segunda-feira. Embora o principal parceiro seja contrário à contratação de Bruno Fernandes, o dirigente descarta mudar de ideia sobre o atleta: "O Bruno vai ser apresentado amanhã [terça]", acrescentou.
O goleiro de 32 anos assinou contrato de duas temporadas com o Boa Esporte e será apresentado pela diretoria na tarde desta terça. A situação gerou muita repercussão negativa e fez com que o clube perdesse alguns patrocinadores.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes