icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Chael Sonnen provoca Minotouro: "luta menos que o Ghandi"

Baiano sofreu uma lesão nas costas e não poderá enfrentar o sueco Gustafsson, em março do próximo ano

foto autor

01/11/2013 às 14:37 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Chael Sonnen não poupou críticas ao baiano
O lutador americano voltou a provocar lutadores brasileiros. Depois de trocar farpas com Wanderlei Silva, adversário no final do Reality The Ultimate Fighter Brasil 2014, o falastrão disparou contra o baiano Rogério Minotauro, que seria o adversário do sueco Gustafson, em março do próximo ano. Minotouro se machucou e virou alvo do "gangster americano".
"Minotouro: o único homem que aparece menos para shows do que Axl Rose. Ele luta menos que o Ghandi. À venda: luvas de MMA nunca usadas. Contatar Minotouro. Rua das Galinhas frágeis, Brasil. Ele se machuca mais que o John Knoxville. Ele assina seus contratos com tinta invisível. É uma pena que ele não possa incluir sua profissão de "lutador fujão" em sua declaração de impostos. Talvez Cigano possa emprestar seu coração a Minotouro enquanto seu rosto melhora. Ele é a Carmen Sandiego do MMA. É Halloween. Minotouro se fantasiou como um lutador. Mas ele não enganou ninguém e não ganhou doces", postou Sonnen em sua conta no Twitter.
Minotouro sofreu uma lesão nas costas e não poderá encarar Gustafson, último desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Essa é a segunda vez que o baiano desfalca um card. No ano passado, o lutador sofreu uma lesão e não enfrentou o também brasileiro Maurício Shogun. O último duelo de Minotouro foi em fevereiro deste ano, quando bateu o americano Rashad Evans. Leia mais Baiano Minotouro se machuca e não vai mais enfrentar Gustafsson

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes