O atacante Paulo Roberto, do Feirense, começou o ano com o pé direito. Autor do primeiro gol do Campeonato Baiano 2011, o jogador já chamou a atenção de outros clubes do país e por pouco não troca o Baianão pelo Paulistão. Ele garante que fica.
"Conversei com minha família e com o presidente (Dilson Gamela) e decidi ficar. Eu estou bem aqui e posso ajudar o Feirense, além de me ajudar. Aqui eu estou jogando, em outro time não sei o que pode acontecer. Pelo menos até o final do Baiano eu fico. Depois, eu não sei", explica Paulo Roberto.
A notícia balançou o jogador e o técnico Duzinho até esta sexta-feira (21) nem sabia se poderia escalar o atacante de 21 anos no domingo (23), quando time de Feira de Santana visita o Bahia em Pituaçu. "Paulo Roberto recebeu proposta e a diretoria está vendo se ele vai jogar ou não", afirmou o treinador. Porém, o presidente Dilson Gamela já deu sinal verde. "Está tudo certo
para ele ficar. Agora não depende de mim para ele jogar, é o treinador
que escala".
O atleta recebeu proposta para disputar a primeira divisão do futebol
paulista este ano. O clube que queria contar com o Menino da Ribeira
também está na Série B do Brasileirão. Tanto Paulo Roberto como Gamela não revelaram o nome da equipe que sondou o atacante, mas uma fonte anônima ligada ao clube acabou com o mistério: o Bragantino queria contar com o atleta, que também foi procurado por São Bento, Asa de Arapiraca e Brasiliense recentemente.
Feirense - Após o empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira na primeira rodada do Baianão, o Feirense enfrenta o Bahia da capital neste domingo, em Pituaçu. A partida começa às 16h (horário de Salvador). Ao montar a equipe para esta partida, o técnico Duzinho demonstra cautela.
"Com a volta do Bahia à Série A, a gente sabe que a torcida vai encher o estádio e apoiar o time. O Feirense é um time de qualidade e sempre vamos buscar a vitória, mas sabemos que o Bahia vai procurar definir logo a partida, pois joga em casa", acredita.
Ainda segundo o treinador, o objetivo do Feirense no estadual é conquistar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. "E quem disputa uma vaga para Série D também está credenciado a disputar o título", aposta. O desfalque da equipe feirense está na lateral-esquerda. Léo segue se recuperando no departamento médico do clube.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!