Principal jogador do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo deseja contar com o apoio da torcida brasileira durante a Copa do Mundo. O atacante espera que os laços entre Brasil e Portugal possam ser determinantes durante as partidas da Seleção européia no mundial.
"Espero um grande apoio dos brasileiros. É um país irmão, um país que fala a mesma língua, e tem um sabor especial. Obviamente se não jogarmos contra o Brasil, como vamos jogar, e espero que seja na final", disse Cristiano.
Apesar do desejo de encontrar o Brasil na final, o melhor jogador do mundo eleito pela Fifa revela que Portugal não é um dos favoritos para ficar com a taça. Na primeira fase, a equipe de Cristiano Ronaldo está no grupo quatro, com Gana, Estados Unidos e Alemanha, equipe que enfrentará na Arena Fonte Nova. O português ainda falou sobre o atacante Neymar.
"Não somos os favoritos, mas vamos tentar desfrutar. Sabemos que temos uma fase de grupos complicada, na minha opinião é o grupo mais forte do Mundial, mas vamos passo a passo. Eu vejo o Neymar como um grande jogador. Acho que ele tem mostrado nos últimos tempos que é um grande jogador. A sua adaptação no Barcelona não foi das melhores, mas não há nenhuma dúvida de que tem potencial para ser um dos melhores jogadores do mundo", explicou Ronaldo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade