Cma saída de Mano Menezes após a derrota para o Flamengo e da denúncia da racismo realizada pelo jogador rubro-negro Gerson contra Ramírez neste domingo(20), Dado Cavalcanti assume o comando do Bahia. O anúncio foi dado nesta segunda-feira (21).
Inicialmente, Dado havia sido contratado para ser o coordenador das categorias de base e técnico da equipe de aspirantes, mas agora será responsável por comandar a equipe profissional do time tricolor.
????️ De volta ao clube em outubro, Dado Cavalcanti assume comando técnico do Esquadrão ➡️ https://t.co/lzckA6giPH #BBMP pic.twitter.com/OH20RAmIgM
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) December 21, 2020
Dado foi contatado pelo Bahia em 2019 e assumiu a equipe sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele levou o time até as semifinais do campeonato. Por causa da pausa do calendário em decorrência da pandemia, ele deixou o Bahia e assinou com a Ferroviária para a disputa da Série D.
Em outubro, ele deixou o time e voltou para o Bahia para o comando do departamento de futebol de base.
Dado Cavalcanti tem 39 anos e também já treinou Santa Cruz, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, CRB, Ceará, Paraná e Paysandu.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!