Felipe Massa lamentou as falhas da escuderia |
"Uma das configurações do carro dele estava incorreta e isso comprometeu o equilíbrio do carro e o impediu de tirar o máximo dos jogos de pneus macios, e também o levou a rodar. Isso danificou um dos pneus, praticamente encerrando sua sessão", reconheceu o diretor técnico da escuderia italiana, Pat Fry.
Massa lamentou o ocorrido. "Foi um dia bastante difícil. A primeira sessão correu bem e fomos capazes de fazer tudo o que tínhamos planejado. Porém, na segunda, quando mudamos dos pneus médios para os macios, o balanço do carro não era mais o melhor e ficou cada vez mais difícil de pilotar a tal ponto que acabei rodando. Infelizmente, isso danificou um pneu e, assim, fui incapaz de fazer nosso trabalho de longas jornadas, que era uma de nossas prioridades. Na última meia hora, concentramos no treino de pit stops, a única coisa possível com os pneus naquelas condições", explicou o Brasileiro.
Líder do campeonato, Sebastian Vettel foi o mais rápido do dia, seguido do espanhol Fernando Alonso. Neste sábado (27), será realizado o último treino livre. O GP da Índia ocorre neste domingo (28). Leia mais notícias de esporte
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade