A derrota por 3 a 0 para o Flamengo foi a gota d'água. O técnico Luiz Felipe Scolari acabou demitido do Palmeiras, em decisão tomada pela diretoria durante reunião nesta segunda-feira.
Em nota oficial, o Palmeiras acrescentou que também deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.
O tropeço no Maracanã se juntou às eliminações recentes na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. Sendo assim, termina a passagem do técnico campeão brasileiro em 2018.
No último ato, o Palmeiras de Scolari foi encurralado pelo Flamengo. O amplo domínio rubro-negro se apresentou não só na quantidade de gols, mas na posse de bola. O time paulista mal conseguia sair para o ataque.
Com Felipão, o Palmeiras chegou a liderar o Brasileirão antes da Copa América, mas o rendimento despencou após a parada para o torneio. O técnico deixa o time na quinta posição, com 30 pontos, mas com um jogo a menos que os rivais.
No texto, o "clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!