icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Hendricks rebate St-Pierre: "não consegue ser campeão, desista"

Lutador pediu que o canadense volte ao octógono para uma revanche. Pierre deseja dar uma pausa nas lutas

foto autor

23/11/2013 às 14:22 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Pierre venceu Hendricks por decisão dos árbitros
A luta entre entre o canadense George St-Pierre e Johny Hendricks continua rendendo nos bastidores do UFC. Após o presidente da entidade, Dana White, rebater as palavras de Pierre, que a pós o duelo afirmouq eu precisaria dar uma pausa de um ou dois anos dos octógono para resolver problemas pessoas, foi a vez de Hendricks criticar o lutador.
"Cara, eu tenho três filhos. Você sabe o que é isso? Alguém acha que eu durmo bem tendo três filhos pequenos? Todo mundo tem problemas na vida. É assim que as coisas são. Se você não consegue ser campeão, desista. Nós escolhemos estar no octógono, escolhemos não dormir. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir às 5h ou 6h da manhã, e acordei às 10h para correr 10km porque queria dar uma surra em Georges St-Pierre. E daí? Eu escolhi essa vida. Faça o que é preciso. Volte para aquele octógono comigo. Mal posso esperar pela revanche!", disse Hendricks, segundo o site Combate.
Após o duelo, em que St-Pierre levou a melhor por decisão dos árbitros, Dana White questionou o resultado da luta e chegou a afirmar que exite "algo podre" na Comissão Atlética de Nevada, órgão que regulamenta o esporte nos Estados Unidos. O UFC acredita que uma revanche entre os lutadores será realizada. Leia mais Dana White critica declarações de St-Pierre: "grande erro"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes