Após quatro derrotas seguidas, o Vitória perdeu a chance de classificação para Taça Libertadores e corre o risco de deixar escapar a vaga para a Copa Sul-Americana. Nos últimos dias, o clima esquentou na Toca do Leão, mas os jogadores negam clima ruim no grupo e acreditam que o time pode reencontrar o caminho da vitória.
'Não existe problema de grupo aqui no Vitória, talvez seja o grupo mais unido que já trabalhei. Podem ter certeza que independente de quem vai jogar, o nosso time vai ser guerreiro e vamos trabalhar para voltar a ganhar os jogos', afirmou o meia Willian, em entrevista ao site oficial do clube.
O experiente meia Ramon atribui os resultados ruins a queda de rendimento técnico. 'Não está faltando vontade e determinação. Falta bola. Temos que melhorar, é a realidade, voltar a jogar bem e vencer'.
'Somente a gente pode reverter essa situação', disse Leandro, que foi julgado e punido com um jogo de suspensão pelo STJD. No entanto, está liberado para pegar o São Paulo, neste sábado (14), às 18h30, no Morumbi.
*Foto: Robson Mendes/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!