Junior Cigano se pronunciou sobre as recusas de Alistair Overeem - ex-campeão do Strikeforce, K-1 e Dream - , a duas ofertas de lutas contra ele, neste ano. "Eu não ligo para esse cara. Não me importo com o que vai acontecer com ele agora. Estou aqui para enfrentar qualquer um na divisão peso-pesado. É assim que é. Ele é um bom oponente, mas agora acho que esta luta não vai acontecer de novo - declarou Cigano em entrevista à rádio do site americano "MMA Junkie".Veja também:
UFC pode, enfim, marcar novo duelo entre Cigano e Overeem
Overeem era visto como um adversário ideal por sua equipe. Porém, outras opções seriam Stipe Miocic, que vem de duas vitórias seguidas, e o veterano Josh Barnett, também ex-campeão do UFC. Ainda em conversa com a rádio, o lutador revelou qual adversário prefere.
"Eu prefiro Miocic. Acho que Miocic está vivendo um momento muito bom em sua carreira, então pode ser uma boa luta para o povo", afirmou o brasileiro.
Vale lembrar que a última luta de Cigano aconteceu em outubro de 2013, quando foi derrotado pelo atual campeão Cain Velásquez no terceiro duelo entre os dois.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade