Messi falou sobre a novela que envolveu Neymar, Barcelona e o Paris Saint-Germain no início desta temporada. Em entrevista ao jornal catalão "Sport", o camisa 10 da Argentina disse que adoraria a volta do craque brasileiro, mas apontou que não sentiu um esforço grande da diretoria para que isso realmente acontecesse.
"Sinceramente, não sei se o Barcelona fez tudo para trazer Neymar. Todos os dias surgiam coisas diferentes sobre o negócio e nunca sabemos o que é verdade. Mas nunca pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos nossa opinião. Eu mando aqui? Já vimos que aqui não é assim. Não estou decepcionado. Temos um elenco espetacular, cheio de opções mesmo sem Neymar", disse o jogador, que defendeu a vinda do amigo:
"Adoraria que Neymar voltasse. Entendo as pessoas que eram contra. E é normal, depois de tudo o que aconteceu com ele, como ele saiu, como ele nos deixou. É normal e lógico que existem muitas pessoas que não querem que ele volte. Mas a nível esportivo, Neymar é um dos melhores do mundo e, obviamente, a nossa equipe aumentaria as hipóteses de alcançar os resultados que todos queremos", afirmou Messi.
Leia também:
O craque argentino voltou a dizer que não quer deixar o Barcelona, mas deixou um alerta:
"O Barcelona é a minha casa, não quero sair, mas quero um projeto ganhador", disse.
Messi ainda falou sobre a lesão que ainda não o deixou estrear pelo Barcelona. O jogador disse que ainda está em recuperação e mão tem data para voltar.
"Ainda estou treinando sozinho. Não tenho uma data definida. Quando estiver a 100% regresso. Talvez com o Borussia Dortmund (17 de setembro) ou contra o Granada (21 de setembro). Não tenho data definida", falou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!