icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Para Sonnen, Wanderlei inventará desculpa para fugir da luta

Falastrão voltou a criticar o brasileiro, mas reconheceu a importância do 'Cachorro Louco' no MMA

foto autor

02/04/2014 às 16:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Treinadores do TUF Brasil III, o americano Chael Sonnen e o brasileiro Wanderlei Silva têm um duelo marcado para o dia 31 de maio, durante o UFC Fight Night 40, que será realizado em São Paulo. Mas para o Falastrão, o duelo não deve acontecer. Tudo porque para Sonnen, o 'Cachorro Louco' inventará um problema de última hora para fugir do octógono.
"Ele tem falado mais do que nunca. Tem dito coisas como 'Tomara que o Chael não se machuque' e 'Tomara que o Chael não desista'. Eu nunca desisti, nunca. Se eu me machuco ou fico doente, eu simplesmente apareço, nunca reclamo ou desisto. O que essa situação está me dizendo é que ele vai alegar que está machucado. Alguma coisa não cheira bem. Eu não sei o que é, mas tem algo acontecendo", afirmou Sonnen em entrevista ao site MMA Fighting.
Apesar das provocações, Sonnen admitiu a importância do brasileiro no MMA. "Eu não gosto dele, mas não sou louco de achar que ele não é um cara duro. Eu não me lembro de uma vez que ele tenha desistido de uma luta, ou dito que iria fazer algo que não fez", explicou o falastrão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes