O advogado de Clarence Seedorf, Tizano Treu, sugeriu que o holandês pode acionar o Milan na Justiça por conta de um imbróglio relacionado a seus salários.
Ex-jogador do Botafogo, Seedorf adiantou a sua aposentadoria para assumir o clube italiano no início de 2014. Porém, em seis meses, o seu rendimento à frente da equipe não foi bem avaliado pela diretoria - o Milan não decolou e terminou em oitavo.
Apesar do contrato de dois anos e meio, os italianos decidiram demitir Seedorf e colocar Pippo Inzaghi em seu lugar. Porém, uma cláusula em seu contrato prevê que ele continue recebendo normalmente até o final do vínculo, o que significa que ele deve ganhar pelos próximos dois anos, quando o contrato termina.
O clube e Seedorf estão em negociações para tentar resolver a situação, mas Treu acredita que a decisão só sairá no tribunal.
"Nós esperamos uma solução amigável e uma que satisfaça as duas partes, mas o último encontro não foi muito proveitoso", disse à Gazzetta Dello Sport.
"Se as coisas continuarem assim, há uma grande chance de terminar na Justiça", completou. Desde então, Seedorf não assumiu nenhum clube. Sob o comando de Inzaghi, o Milan já venceu as duas
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade