Se acertar com o Bahia, o meia Jorge Wágner ficará pouco mais de três meses no Fazendão - até o fim da Série B 2010. Talvez pouco tempo para aproveitá-lo dentro de campo, mas o suficiente para oxigenar o departamento de marketing tricolor.
E é dessa forma que o Bahia pretende aproveitar o jogador. Reserva no São Paulo, Jorge Wágner já admitiu desejo de retornar ao clube que o revelou e onde é ídolo. A negociação está perto de um desfecho: o Tricolor baiano ficaria responsável por arcar R$ 80 mil do salário. O paulista, que já aceitou negociá-lo, R$ 100 mil.
A justificativa para o período curto no Fazendão é o pré-contrato do jogador com o Kashiwa Reysol. Jorge Wágner se transfere para o Japão em janeiro. Até lá, caso acerte mesmo com o Esquadrão, o meia terá sua imagem explorada. A primeira ação seria associá-la ao novo progama de sócio torcedor do Bahia, lançado recentemente.
Diretor de marketing do Tricolor, Sacha Mamede pediu cautela quanto ao assunto. "Não vamos trabalhar com suposições. Não tem nada fechado. Mas, claro, se ele acertar com o Bahia, vamos nos reunir para definir algumas ações", disse.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!