Os rumores na Espanha sobre o retorno de Neymar ao Barcelona foram encerrados pelo presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu. Em entrevista ao programa de rádio "El Mató de Catalunya", da "Rádio Catalunha", o cartola foi categórico para descartar qualquer negociação com o brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain.
O dirigente ainda lembrou que a saída do craque do time, em julho de 2017, não foi bem vista dentro do clube. Ele foi vendido ao PSG após o pagamento da multa de 222 milhões de euros.
"Neymar não vai voltar ao Barcelona. Eu não falei com as pessoas próximas de Neymar. Há muitos rumores, mas não há nenhuma ligação ou reunião. Ele decidiu seu futuro, pagou sua cláusula e foi para Paris. Nós não gostamos que os jogadores saiam pagando a cláusula" , afirmou.
Na sexta-feira, o técnico Ernesto Valverde, chegou a ser questionado sobre a hipótese do retorno do jogador, e deixou a hipótese em aberto.
"Eu o treinei durante 15 dias. Qualquer momento da temporada é bom para falar de temas como este, mas agora ele está em outra equipe e acredito que sejam especulações. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas veremos. No futebol tudo pode acontecer", declarou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade