O Santos anunciou, na noite desta sexta-feira (16), a suspensão do contrato do atacante Robinho, que foi anunciado como reforço do clube esta semana e gerou revolta pela condenação em primeira instância pelo crime de estupro, pela Justiça da Itália.
"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália", disse o comunicado do clube.
Robinho foi anunciado pelo Santos no último sábado (10) para a sua quarta passagem pelo clube. O anúncio causou diversas críticas ao clube paulista, diante do processo que corre na Justiça da Itália, o qual condenou o atleta por estuprar uma mulher em 2017. Ele foi condenado em primeira instância e aguarda novo julgamento.NOTA À IMPRENSA
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 16, 2020
O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!