A Juazeirense tem um grande desafio neste domingo (5), às 16h, pela Copa do Nordeste. Em seu primeiro jogo sem o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, que deixou a equipe para comandar o Bahia de Feira, o Cancão de Fogo terá pela frente o Sport. O adversário é o time mais forte do Grupo C, que conta ainda com Sampaio Corrêa e River. A partida será no Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 2ª rodada do torneio regional.
Lanterna do seu grupo no Nordestão, sem pontuar, a Juazeirense deve ir completa para seu segundo jogo pela competição. A única dúvida é o zagueiro Emerson, que fez sentiu incômodo muscular.
Apesar de já ter um novo treinador, quem ficará à beira do campo é o auxiliar Jonilson Veloso, já que o novo técnico Paulo Sales só chegou sábado ao clube e não teve tempo para conhecer os jogadores. Ele assistirá ao jogo. Sales estava no Jacobina até o dia 23 de janeiro, quando deixou o clube porque recebeu proposta do Paraíba. Lá, ficou apenas 11 dias.
Embora recém-chegado, Paulo Sales é um velho conhecido da Juazeirense. O treinador trabalhou no clube em 2011 e 2012.
O presidente Roberto Carlos comentou o motivo da escolha pelo treinador. “Ele conhece o elenco, já trabalhou com a gente e tem perfil aguerrido”, disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade