Com o empate sem gols na França, em duelo contra a equipe do Monaco, o Benfica conquistou o seu primeiro ponto na Liga dos Campeões 2014/2015. Porém, segue na última posição do Grupo C e vê a classificação distante, apesar de ainda ter três jogos a realizar. O meia Anderson Talisca, porém, acredita em uma reviravolta.
"Estávamos à procura da vitória, mas ficamos com um jogador a menos e isso também dificultou. Lutamos, fizemos um grande jogo e fomos dedicados. As melhores oportunidades foram nossas, mas não conseguimos aproveitá-las. Temos de melhorar na próxima partida", disse Talisca, segundo o site oficial do Benfica.
Em meio ao Campeonato Português, o Benfica agora vai se preparar para encarar o Monaco novamente, no dia 4 de novembro, em Portugal. Depois, encara o Zenit fora e o Bayer Leverkusen em casa, buscando a classificação. "Ainda acredito, claro. Hoje (quarta-feira) provamos que temos uma equipa forte e dedicada, só faltou o gol, e vamos trabalhar para melhorar", completou Talisca.
No Grupo C, a liderança é do Bayer Leverkusen, que tem seis pontos. O Monaco aparece em segundo, com cinco pontos, e o Zenit em terceiro, com quatro. Com apenas um ponto, o Benfica ocupa o quarto e último lugar da chave.
Veja a classificação dos grupos da Liga dos Campeões
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade