Para o jogo contra El Salvador, na próxima terça-feira, em Washington, o técnico Tite deve abrir uma fase maior de testes dentro da seleção. Ele confirmou em Nova Jersey que pretende dar oportunidades para os jogadores que começaram no banco na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos.
É de se esperar que o volante Arthur, do Barcelona, o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, e o atacante Richarlison, do Everton, ganhem mais minutos com a camisa do Brasil contra a modesta seleção salvadorenha, que ocupa a 72ª posição no ranking Fifa.
Parece, no entanto, improvável que Neymar comece no banco, uma vez que a partida significará a 92ª atuação do atacante do Paris Saint-Germain pelo Brasil, mesmo número de jogos de Pelé com a a amarela.
Neymar comentou ainda a cena em que o americano Yedlin chama a atenção do árbitro mexicano para as quedas de Neymar. Ele foi flagrado pelas câmeras aos 21 minutos do primeiro tempo dizendo ao juiz “o senhor viu a Copa do Mundo, não?”
— Infelizmente não tenho muito o que dizer. Só lamentar por ele. É um tipo de jogador que... Não o conheço e não tenho motivo para ficar preocupado com isso — afirmou Neymar, que marcou um gol de pênalti sofrido por Fabiano, no amistoso de Nova Jersey. O primeiro gol foi de autoria de Roberto Firmino.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade