Não deu para o Vitória da Conquista no duelo contra o Ceará. O Bode foi derrotado por 1 a 0 e deu adeus a Copa do Nordeste. As duas equipes entraram em campo precisando apenas de um empate para garantir classificação para a próxima fase. Mas foi o Ceará que começou assustando. Depois do bate rebate na área a bola sobrou livre para Bill. Cara a cara com o goleiro ele tentou escolher o canto de cabeça e perdeu um gol feito.
A resposta do Vitória da Conquista veio com o atacante Tatu. Depois do erro da defesa ele roubou a bola, invadiu a área e de frente com o gol chutou fraco, em cima do goleiro. O tento perdido custou caro. Antes do fim do primeiro tempo Assisinho arriscou de fora da área e certou o canto do goleiro Carlos.
As coisas ficaram ainda mais complicadas para o time baiano no segundo tempo quando Edmar foi expulso aos 30 minutos e deixou a equipe com um a menos. Sem poder de reação, restou apenas lamentar a desclassificação. Com 10 pontos, o Bode acabou superado pelo Sampaio Corrêa, que venceu o Flamengo do Piauí, e encerrou sua participação na competição na terceira colocação. Os jogadores e comissão técnica do Conquista voltam suas atenções agora para o Campeonato Baiano. Neste domingo a o time encara o Colo Colo. O duelo vale a vaga na elite do futebol estadual em 2017.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade