Após a eliminação do Ypiranga da segunda divisão do Campeonato Baiano, o presidente Émerson Ferretti ficou desolado. O ex-goleiro de Bahia e Vitória deve liberar os profissionais do clube esta semana. A ideia é reduzir todas as despesas. Mas antes ele vai ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA). O Mais Querido questiona a escalação do meia Jânio, um dos destaques da Jacuipense na goleada por 4 a 1 sobre o aurinegro.
Suspenso por 180 dias pelo São Mateus do Espírito Santo, Jânio não poderia jogar as finais. Só que o conselheiro da Jacuipense Bruno Ferreira diz que tem respaldo jurídico e desdenha da alegação ypiranguense. "É choro de perdedor". Jânio entrou no lugar do lateral Róbson no segundo tempo e empatou a partida para o Leão Grená com um gol de falta.
Ypiranga recuado - Após a partida, o técnico do Ypiranga, José Carlos Amaral, tentou explicar o comportamento excessivamente defensivo de sua equipe. "Em nenhum momento treinamos para jogar atrás", afirmou. "Não conseguimos sair da marcação deles, sentimos a pressão, não tínhamos posse de bola, o 1x0 no primeiro tempo foi mentiroso", analisou o treinador.
Com informações do repórter Alan Rodrigues, do Correio*
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade