Acusada de matar a filha de apenas dois anos de idade, uma mulher de Fort Bragg, na Carolina do Norte, Estados Unidos, tomou uma atitude diferente. Ela encomendou fotos dela mesma no túmulo da menina e incluiu a criança nas imagens. De acordo com a revista People, as fotos foram feitas um mês após a morte da criança.
“Eu não conseguia dormir pensando no que fiz. E fiz isso pelo espírito de Macy, e a única coisa que eu estava tentando fazer era ajudar uma mãe de luto. Eu só queria fazer feliz alguém que estava passando por um momento difícil”, desabafou o fotógrafo.
Jeanie Ditty, de 23 anos, e o namorado, Zachary Keefer, de 32, foram presos acusados do assassinato de Macy Grace. De acordo com a polícia, a criança foi levada para o hospital no dia dois de dezembro com vários hematomas no corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Foto: Reprodução |
“As lesões fatais são compatíveis com o abuso de crianças. Uma investigação foi iniciada e ficou constatado após a autópsia que a criança morreu de ferimentos sofridos em consequência da mãe, Jeanie Ditty, e seu namorado”, disse o oficial de polícia Antoine Kincade à revista.
Responsável por fazer as fotos, o fotógrafo Sunny Jo contou que sentia muita dor por ela. Ele se recusou a receber o pagamento de 500 euros pelo trabalho, mas depois ficou chocado por saber que ela é a suspeita de cometer o crime.Foto: Reprodução |
Foto: Reprodução |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade