O 'Cruise Bar" situado em Sydney, na Austrália, provocou polêmica nas redes sociais ao exibir, através das redes sociais, imagens de mulheres seminuas como 'bandejas' para frutas.
O estabelecimento promoveu uma festa com temática tropical na noite de quarta-feira (26) e compartilhou fotos do evento na web.
Internautas prometeram boicotar e não mais frequentarem o espaço. Em entrevista ao Daily Mail, Melinda Tankard-Reist, disse que espera que as pessoas tomem uma posição diante da polêmica. "Espero que as pessoas decidem boicotar o Cruise Bar que tratam as mulheres como bandejas. É parte da objetificação das mulheres em curso para usá-los como servindo bandejas e apenas parte do buffet.Vocês estão loucos? Servir comida sobre o corpo de mulheres não é apenas mau gosto, mas também promove a cultura na qual as mulheres se tornam objetos. Estamos nos século 21 e isso não está certo ", disse Tankard-Reist.
Outros internautas também criticam a atitude do bar no Twitter e em outras redes sociais. "Inaceitável a prática", disse Melanie James.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade