icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Charles Manson pode estar a um passo da liberdade condicional

Fotos do serial killer mais cruel do mundo foram divulgadas nesta semana

foto autor

06/04/2012 às 23:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Charles Manson atualmente com os cabelos grisalhos
Após 42 anos preso, o serial killer Charles Manson pode estar a um passo da sua liberdade condicional. Uma audiência foi marcada para o próximo dia 11 de abril. Esta é a décima segunda vez que Manson tenta o direito à condicional, as outras 11 foram negadas, a última foi em 2007. Fotos divulgadas pelo Departamento de Correções da California mostram como Manson está hoje aos 77 anos de idade. Diferentemente de quando foi preso, atualmente ele está barbudo e com os cabelos grisalhos.
Manson na época em que foi preso
Manson inicialmente foi condenado à pena de morte pelo brutal assassinato da atriz Sharon Tate, 26 anos, que estava grávida na época, e de outras seis pessoas. Mas devido uma mudança na lei, sua condenação foi modificada para prisão perpétua com direito a condicional. Barbárie Charles Manson ficou conhecido por ser o líder de uma seita que cometeu vários crimes, dentre eles o mais famoso, o assassinato por esquartejamento da atriz e mulher do diretor de cinema Roman Polanski, Sharon Tate, que estava grávida, e de outras seis pessoas em agosto de 1969. Manson juntamente com os membros de seu grupo, denominados como “Família Manson”, invadiram a residência de Tate que estava com mais quatro amigos. De uma maneira brutal, os cinco foram esfaqueados, baleados e espandados.
Sharon Tate, brutalmente assassinada grávida por Manson, mostra roupinha do bebê
Sharon estava grávida, na época, de oito meses. Após este crime, o bando ainda assassinou um casal. Com informações da ABCD News.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo