O humorista Chris Rock deu sua primeira declaração direta sobre o episódio de agressão do Oscar cometido por Will Smith, após uma piada sobre a doença da esposa do ator, Jada Pinkett Smith.
Na ocasião, o ator falou sobre o assunto durante uma apresentação de stand-uo no Lyrics Performing Arts Center de Baltimore, nos Estados Unidos,.
Leia também:
Apesar de comentar o caso, Chris levou a história na brincadeira. "Estou bem. Eu estou bem. Curado dos cortes e contusões… na maioria das vezes", disse o humorista, segundo Annie Rose Ramos, da WJZ TV.
Antes disso, o ator afirmou que só comentaria sobre o tapa que recebeu de Will pela piada sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith se ganhasse algum dinheiro por isso.
Sobre o caso
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu banir o ator Will Smith de suas premiações e eventos ligados ao Oscar por 10 anos após a agressão cometida pelo astro de 'King Richard: Criando Campeãs'.
Will teve algumas produções paralisadas após o episódio e deu entrada em uma reabilitação, uma espécie de retiro, para aprender a lidar com a raiva.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!