MUNDO

Homem é acusado de matar namorada grávida e esconder corpo

A vítima tinha "marcas no pescoço e no lado esquerdo do rosto que consistem em ter sido golpeada e agredida", disse a polícia

foto autor

Redação iBahia

30/10/2020 às 15:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma mulher grávida, identificada como Selena Ann Bradley, foi encontrada morta dentro de um freezer na casa do namorado, William James Martinez. Ele foi preso. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. As informações são do jornal Mirror.
William Martinez chegou a usar o telefone da vítima para fazer uma postagem no Facebook alegando que ela estava bem. "Eu estou bem, eu só quero ficar sozinha. quando estiver pronta para voltar, eu vou. Eu tenho que colocar a mim e minha felicidade juntos. Estou bem onde estou [sic]", dizia a postagem.
O corpo foi encontrado enrolado em uma lona azul. A vítima tinha "marcas no pescoço e no lado esquerdo do rosto que consistem em ter sido golpeada e agredida", disse a polícia do Texas. Selena deixou dois filhos.
Segundo informações concedidas pela justiça, William Martinez contou para um amigo que tinha feito "algo terrível e que iria para a prisão perpétua" e que "o corpo estava em um freezer". Não há informações sobre o que motivou o corpo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo