icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Homem virgem é preso após ameaçar matar maior número de mulheres

Polícia de Denver recebeu várias ligações de mulheres preocupadas com a postagem do homem

foto autor

Redação iBahia

23/01/2019 às 12:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 27 anos, morador de Denver (Colorado, EUA), foi preso no sábado (19) após postar em rede social um plano para matar o maior número possível de mulheres.

"Tudo o que eu queria era uma namorada, não mil. Nunca tive uma namorada, e ainda sou virgem", escreveu Christopher Wayne Cleary em sua conta no Facebook.

Foto: Reprodução

"Estou pronto para morrer e vou resolver o problema da rejeição matando quantas mulheres eu puder. Não há nada mais perigoso que um homem pronto para morrer", acrescentou.

A polícia de Denver recebeu várias ligações de mulheres preocupadas com a postagem. E resolveu agir, principalmente após descobrir que Christopher estava em Provo (Utah, EUA), onde, no fim de semana, aconteceria uma marcha de mulheres.

Em delegacia, o americano confirmou a virgindade e disse que estava "irritado e sem pensar" quando fez a postagem. Ele contou nunca ter tido uma namorada.

Christopher foi indiciado por ameaça de terrorismo, de acordo com o "NY Post".

A polícia viu semelhança com o caso de Elliot Rodger, classificado como um celibatário involuntário, que matou seis pessoas em 2014, em Santa Barbara (Califórnia, EUA).

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo