A indiana Nunwati Devi retirou um tumor de 17 kg do abdômen, peso de uma criança de quatro anos de idade, segundo os médicos. A mulher foi submetida a uma cirurgia a quimioterapia em 2014 para retirar o tumor que crescia no ovário, mas ele continuou a crescer provocar fortes dores. Os especialistas que atenderam Nunwati Devi suspeitam que ela sofra de um síndrome que a quimioterapia 'deleta' os elementos malignos de um tumor e deixa que o tecido benigno cresça de forma exponencial.
Em 2014, Nunwati chegou a ser internada para um centro de oncologia, mas o problema não foi resolvido. Na cirurgia de retirada do tumor, a indiana foi submetida a um procedimento de 8 horas de duração. Animado com o resultado, Umesh, marido de Nunwati relembrou o sofrimento da jovem e diz que ela é agora a pessoa "mais feliz da Terra", mas que chegou a pensar em morrer devido às dores.
Um dos especialistas do hospital em que Nunwati foi internada ficou surpreso. "Eu nunca vi um tumor desse tamanho na minha carreira", disse em entrevista ao The Mirror.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade