Dois irmãos siameses de Ohio, nos Estados Unidos, devem bater o recorde de mais longevos do mundo. Donnie e Ronnie Gaylon farão 62 anos, oito meses e sete dias, ultrapassando Eng e Chang Bunker, os chamados "siameses do século XIX". Eles esperam comemorar o feito neste sábado (5), mas o registro do Guinness, o livro dos recordes, deve demorar um pouco mais, em outubro, quando eles fizerem 63 anos e ultrapassarem a idade dos siameses italianos, que morreram nos anos 1940, mas até hoje são considerados os recordistas.
Veja também:
Designer personaliza 'curtir' do Facebook a partir de mãos famosasGrávida cai embaixo de trem. Caso aconteceu na China'Detento gato' pode virar modelo de HollywoodCão vomita anel de diamante desaparecido há 5 anos nos EUA
Em entrevista ao jornal "Dayton Daily News", o irmão menor, Jim Gaylon, que está organizando uma festa para os gêmeos, revelou: "Eles estão contando os dias, é um evento muito importante para a vida de Donnie e Ronnie". Os irmão são ligados pelo abdômen, vivem com Jim e sua esposa na cidade de Beavercreek. O casal cuida dos gêmeos há quatro anos, quando eles estavam com a saúde em baixa e a comunidade ajudou com US$ 170 mil para a reforma da casa. Segundo Jim, hoje os irmãos já não fazem mais nada sozinhos.
Ronnie e Donnie se apresentavam em carnavais e circos, mas se aposentaram em 1991 e agora passam a maior parte do tempo em uma cama feita para eles por especialistas de um hospital em Michigan. Ainda de acordo com o jornal, a cama permite que os dois possam ficar de "frente" um para o outro, diferente de quando tinham que revezar um em cima do outro em uma cama normal.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade