Um jovem da cidade de Hanói, no Vietnã, tinha um problema em pagar pelas tatuagens que realizava em um estúdio local. O dono do estabelecimento resolveu dar uma lição no garoto, e o amarrou em uma árvore. Envolto com saco plástico, ele foi colocado com o corpo praticamente todo coberto.
Para completar o "castigo", um cartaz escrito "eu odeio pagar tatuagens" foi colado junto com o rapaz, segundo o site Oddity Central. Tudo isso com ele sem camisa, usando um capacete de bicicleta, no inverno da capital vietnamita, que pode atingir temperaturas inferiores a 10º C.
A situação se tornou viral e algumas pessoas chegaram a pensar que se tratava de uma pegadinha, mas o próprio autor tratou de desmentir o tom de brincadeira. Identificado como "NQT", o tatuador contou nas redes sociais que o jovem não pagou a conta inteira de uma tatuagem feita no estúdio, e nunca mais voltou para quitar a dívida. Um grupo de NQT conseguiu achar o rapaz e atraí-lo para receber a punição.
"Esse jovem rapaz tinha agendado uma tatuagem no braço, mas disse que ainda lhe faltava um pouco de dinheiro. Depois disso, esse cara decidiu não voltar mais na loja e continuou me evitando. Então, nós decidimos tirar a sua roupa, embrulhá-lo em filme plástico e amarrá-lo a uma árvore como punição", dizia a publicação. A vítima foi liberada logo depois.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade