O lutador de MMA Jon Koppenhaver, mais conhecido como "War Machine" (Máquina de Guerra), tentou cometer suicídio nos Estados Unidos. Preso após ter agredido a ex e atriz pornô Christy Mack, o lutador foi encontrado pela polícia no chão de sua cela com um pedaço de roupa de cama amarrado no pescoço e nas pernas de um beliche. Ele também deixou uma carta de lamentação. As informações são do canal americano ABC.
![]() |
---|
Koppenhaver foi achado no chão durante uma checagem de rotina. Depois do lutador não responder aos chamados, um oficial entrou na cela e encontro o preso com dificuldades para respirar, mas ainda com sinais vitais. War Machine agora está em uma cela de isolamento médico e ficará sob observação. Uma nova tentativa de suicídio é temida.
O lutador foi preso por agredir a atriz pornô Christy Mack, que publicou novidades da sua recuperação recentemente, no Instagram. "Obrigado ao Dr. Motykie por consertar o dano do meu nariz e ao Dr. Adam Lousignont por arrumar meus dentes temporários... Que diferença alguns dias fazem! Estou começando a respirar pelo meu nariz novamente... Irei a Nova York para ver Dr. Toscano e pegar meus dentes permanentes", disse a ex de "War Machine", que estava respirando com ajuda de aparelhos.
Veja também:
Leia também:

AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
