icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Lutador de MMA que agrediu atriz pornô tenta se matar na cadeia

Koppenhaver foi achado no chão durante uma checagem de rotina respirando com dificuldades

foto autor

17/10/2014 às 12:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O lutador de MMA Jon Koppenhaver, mais conhecido como "War Machine" (Máquina de Guerra), tentou cometer suicídio nos Estados Unidos. Preso após ter agredido a ex e atriz pornô Christy Mack, o lutador foi encontrado pela polícia no chão de sua cela com um pedaço de roupa de cama amarrado no pescoço e nas pernas de um beliche. Ele também deixou uma carta de lamentação. As informações são do canal americano ABC.
Koppenhaver foi achado no chão durante uma checagem de rotina. Depois do lutador não responder aos chamados, um oficial entrou na cela e encontro o preso com dificuldades para respirar, mas ainda com sinais vitais. War Machine agora está em uma cela de isolamento médico e ficará sob observação. Uma nova tentativa de suicídio é temida.
O lutador foi preso por agredir a atriz pornô Christy Mack, que publicou novidades da sua recuperação recentemente, no Instagram. "Obrigado ao Dr. Motykie por consertar o dano do meu nariz e ao Dr. Adam Lousignont por arrumar meus dentes temporários... Que diferença alguns dias fazem! Estou começando a respirar pelo meu nariz novamente... Irei a Nova York para ver Dr. Toscano e pegar meus dentes permanentes", disse a ex de "War Machine", que estava respirando com ajuda de aparelhos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo