icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Menina quase morre após engolir brinquedo educativo

Na cirurgia de remoção, os médicos precisaram remover sete centímetros do intestino de Sadie

foto autor

Redação iBahia

13/10/2020 às 20:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma menina de 10 anos, identificada como Sadie Latham, precisou de uma cirurgia de emergência após engolir 15 bolas magnéticas. O caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o objeto perfurou o intestino da garota, que adormeceu com elas na boca.
Pós-cirurgia | Foto: reprodução / Liverpool/Echo
Sadie Latham foi levada às pressas para o pronto-socorro do Alder Hey Children's Hospital, em Liverpool. No início, os médicos suspeitaram que ela tinha apendicite. Após a realização de um raio-x, os médicos descobriram a presença de mais de uma dúzia de pequenas bolas magnéticas no intestino. Na cirurgia de remoção, os médicos precisaram remover sete centímetros do intestino de Sadie.
A mãe da menina, Catherine, contou que não sabia que a filha havia engolido o objeto. Semanas depois, Sadie começou a reclamar de dores abdominais e a mãe levou-a para emergência.
As bolas magnéticas são comercializados como brinquedos educacionais para as crianças aprender sobre padrões e formas. "As pessoas os estão comprando sem saber que podem ser potencialmente fatais. Eu poderia tê-la perdido. Ela poderia ter sufocado. Ela poderia ter morrido", contou Catherine.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo