Uma mulher russa, identificada como Tatyana Loskutnikova, está internada em estado grave após ser atacada por uma matilha de cães selvagens enquanto caminhava perto de casa. O caso aconteceu no dia 23 de dezembro, na Sibéria.
De acordo com a imprensa local, os animais arrancaram suas roupas, morderam-na até o osso e mastigaram toda a pele de seu rosto. O ataque só parou após moradores da região aparecerem com um pedaço de pau para afugentá-los.
Uma equipe de regaste foi até o local para conter os animais e a jovem, de 20 anos, foi levada para o hospital em estado crítico. Tatyana Loskutnikova está em tratamento intensivo - conectada a um respirador pulmonar e em coma induzido.
"A mulher tem pedaços de carne por todo o corpo e apenas os olhos dela permaneceram no rosto", disse um porta-voz do hospital.
Igor Shpak, médico-chefe do Hospital Clínico Republicano, explicou que Tatyana está sendo tratada por cirurgiões, neurocirurgiões, traumatologistas, otorrinolaringologistas e cirurgiões maxilofaciais. "Ela tinha várias feridas laceradas e mordidas no rosto, corpo e membros".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade