Uma mulher de 54 anos, identificada Boonsong Plaikaew, foi levada às pressas para o hospital após uma píton morder suas nádegas enquanto usava o banheiro. O caso aconteceu na casa de Boonsong, no centro da Tailândia.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mulher contou que o sangue jorrou por suas pernas e calcinha e antes que a cobra a mordesse novamente no dedo ela saiu correndo do banheiro e pediu socorro.
O marido de Boonsong trancou a porta do banheiro e chamou a equipe de resgate de animais, que chegou com paramédicos. A cobra foi capturada e solta na natureza. E a mulher recebeu os primeiros socorros em casa e depois foi levada para o hospital.
"Eu não vi a cobra se escondendo dentro da tigela, então eu estava apenas fazendo minhas coisas quando fui atacada", relatou a mulher para a equipe médica. No hospital, ela recebeu antibióticos para qualquer infecção que pudesse ser causada pela mordida.
Ainda segundo o jornal, a mulher passa bem e disse "de agora em diante, vou verificar o banheiro todas as vezes antes de me sentar".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade