Uma mulher de 32 anos, grávida de oito meses, cortou o pênis do marido enquanto ele dormia. O caso aconteceu em Taraba, na Nigéria. De acordo com o jornal Daily Post, Halimar Umar teria tido um ataque de fúria após descobrir uma traição do companheiro. Ela ficou sabendo que ele tinha outra família e filhos.
Ainda segundo o jornal, a vítima relatou para polícia que foi atacado enquanto dormia e acordou com o pênis cortado. A mulher utilizou uma faca de cozinha para cometer o crime. O homem foi levado ao Federal Medical Center, em Jalingo, capital de Taraba. Depois, foi encaminhado para outra unidade de saúde, mas não foi possível recuperar o membro.
O irmão mais novo da vítima contou ao Daily Post que o casal já tinha problemas no relacionamento há três anos e que a agressora drogou o rapaz. "Não é normal ele chegar a casa e ir logo dormir, por isso acho que ela lhe deu alguma coisa, porque senão nunca conseguiria fazer o que fez. Desde que o Aliyu tinha outra mulher, há cerca de três anos, que ela desconfiava que algo acontecia”, disse.
Halimar Umar se entregou para as autoridades e teve a prisão preventiva decretada. Ela aguarda julgamento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade