Uma indiana matou com uma foice um leopardo que a atacava, após uma luta que durou meia hora, no estado de Uttarakhand, ao norte da Índia. Kamla Devi, de 56 anos teve várias mordidas e fraturas.
Em entrevista à BBC, Kamla conta que estava buscando água em um canal para a sua plantação quando o leopardo surgiu de um arbusto e a atacou. "Pensei: 'já era', mas não perdi a paciência e a coragem. Lutamos no mano a mano por quase meia hora. Então, percebi que ele estava morto", relembra.Leia mais:
Nigeriano supera venda de Barbie com criação de bonecas negras
Homem se fere ao tentar fazer desafio do gelo com 400 litros de água na Espanha
Para não ser incomodada, criança corta corda de segurança de trabalhador pendurado no 8º andar
Casas em cidade italiana são vendidas a partir de um euro
A indiana foi internada em um hospital próximo à cidade de Srinagar Garhwal e sua sobrevivência surpreendeu os médicos, que disseram que ela teve muita sorte. "Ela teve duas fraturas na mão direita e uma na esquerda, além de ferimentos profundos na cabeça e nas pernas. Havia marcas de mordidas no corpo inteiro", disse o médico que a atendeu, Abdul Rahul.
Na semana passada, uma mulher foi morta por leopardos no mesmo estado e outra foi ferida na cidade de Rudraprayag.
Os felinos têm sido vistos com mais frequência por moradores de povoados, onde a população tem reduzido o habitat dos animais devido ao seu crescimento.Matéria original: Correio 24h
Mulher mata leopardo com foice após luta de meia hora na Índia
Kamla Devi, de 56 anos, buscava água quando foi atacada pelo felino. "Pensei: 'já era', mas não perdi a paciência e a coragem" |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade