Uma mulher prendeu a filha recém-nascida na causa do seu vestido e a arrastou pelo chão da igreja até o altar no dia do seu casamento. Shona Carter-Brooks cometeu a ação de caso pensado e, segundo ela, a menina, Aubrey, de apenas um mês, estava "acordada e muito segura".
De acordo com o jornal "Daily Mail", a cerimônia aconteceu no mês passado. As fotos do detalhe se espalharam pela internet e geraram bastante polêmica, já que Shona, que também chegou a dizer que a filha estava "coberta por Cristo", recebeu ameaças de denúncias às autoridades de defesa dos direitos das crianças. O vestido, ainda segundo a publicação, é da linha de uma popular estilista de vestidos de noiva nos Estados Unidos e foi adaptado para poder prender a bebê.
Veja também:
Conheça a jovem que pode morrer caso faça provas difíceis na faculdadeJornal inglês sugere cápsula antifurto para turistas usarem no Brasil"Mais fortes do mundo", garotos surpreendem com rotina de adultos
Críticos classificaram o ato como "incrivelmente perigoso para a criança", que poderia ter se arranhado ou coisa pior. Em seu Facebook, Shona alegou não se arrepender do que fez.
"As pessoas me questionam por que fiz, fazem comentários negativos. Nós cremos que estamos cobertos pelo sangue daquele que nunca perde seu poder. Então para a mídia, rádio, jornais e quem mais que queira falar sobre o assunto: 'Mídia, mídia sei como funciona, independente da situação ou do propósito sempre haverá coisas negativas a se dizer! A resposta é que fizemos o que nós queríamos fazer e enquanto Jesus estiver ao nosso lado tudo vai funcionar bem e continuar bem", escreveu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade