Uma chinesa sobreviveu por 38 horas em alto mar após cair do navio em um cruzeiro entre a China e o Japão. Identificada apenas como Wang, a mulher nadou e flutuou na água até que fosse resgatada pela tripulação de um pesqueiro. As informações foram divulgadas pelo jornal "China Daily", nesta segunda-feira.
Foto: Reprodução / Facebook / CCTVNews |
De acordo com a publicação, médicos disseram que a mulher conseguiu dormir por algumas horas enquanto flutuava no mar até que pudesse ser salva. A mulher viajava com os pais, quando saiu para passear no convés do navio e caiu no oceano. Os parentes notaram seu desaparecimento na última quarta-feira. Cerca de 100 voluntários procuraram pela chinesa e, como não a encontraram a bordo, deduziram que ela havia caído no mar e morrido.
Somente dois dias depois, os pais da mulher receberam a notícia de que ela havia sido resgatada. O pai da chinesa chegou a achar que se tratava de uma brincadeira. "Só quando ouvi a voz da minha filha acreditei que estava viva... É um milagre!", disse ele ao jornal "The Paper".
A mulher foi salva perto do litoral de Zhoushan, no litoral da província de Zhejiang. Ela apresentava apenas ferimentos nos braços. Ela contou que se feriu quando se apoiou em uma varanda e acidentalmente caiu no mar.
Segundo o pai, a chinesa é "boa nadadora" e aprendeu a nadar ainda criança.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade