icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Padre é preso acusado de fazer sexo a três em altar de igreja

No local havia brinquedos sexuais, iluminação de paco e um celular montado em um tripé gravando tudo

foto autor

Redação iBahia

09/10/2020 às 16:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um padre de 37 anos, identificado como Travis Clark, foi preso por ato obsceno depois de ser visto seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar de uma igreja católica. O caso aconteceu no final de setembro deste ano, em Nova Orleans, Estados Unidos.
De acordo com informações o portal Nola.com, um homem que estava passando na rua viu a luz da igreja acessa e resolveu entrar. Ele ficou chocado quando notou o ato sexual em pleno altar e gravou um vídeo como prova do acontecimento e chamou a polícia.
O padre e as duas mulheres -
Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, 41 anos - foram presos. Elas estavam usando apenas espartilhos e botas de salto alto. No local havia brinquedos sexuais, iluminação de paco e um celular montado em um tripé gravando tudo. Mindy é atriz de filmes adultos.
Em entrevista ao Nola.com, o membro do conselho municipal Kat Walsh, mebro vitalício da igreja, explicou que o padre era muito querido pela congregação e "fácil de conviver".
“O que me perturba é por que ele teve que fazer isso lá?”, Disse Walsh. “Estou chateado por todos nós, os paroquianos da igreja. Porque lá?"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo