Um padre de 37 anos, identificado como Travis Clark, foi preso por ato obsceno depois de ser visto seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar de uma igreja católica. O caso aconteceu no final de setembro deste ano, em Nova Orleans, Estados Unidos.
De acordo com informações o portal Nola.com, um homem que estava passando na rua viu a luz da igreja acessa e resolveu entrar. Ele ficou chocado quando notou o ato sexual em pleno altar e gravou um vídeo como prova do acontecimento e chamou a polícia.
O padre e as duas mulheres -
Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, 41 anos - foram presos. Elas estavam usando apenas espartilhos e botas de salto alto. No local havia brinquedos sexuais, iluminação de paco e um celular montado em um tripé gravando tudo. Mindy é atriz de filmes adultos.
Em entrevista ao Nola.com, o membro do conselho municipal Kat Walsh, mebro vitalício da igreja, explicou que o padre era muito querido pela congregação e "fácil de conviver".
“O que me perturba é por que ele teve que fazer isso lá?”, Disse Walsh. “Estou chateado por todos nós, os paroquianos da igreja. Porque lá?"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade