Na última sexta-feira (5), Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa após ser acusada de se masturbar na frente de alunos da segunda série da educação primária. O caso aconteceu no
condado de Carroll, no estado norte-americano de Maryland. As informações são da NBC News.de acordo com o gabinete do xerife do condado de Carroll.
De acordo com informações do gabinete do xerife do condado de Carroll, Amelia Ressler, que atuava como professora substituta, foi acusada por colegas de trabalho de praticar "atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar".
A situação, que aconteceu na mesa da escola, foi gravada pela professora e o vídeo acabou circulando pela internet. Em um determinado momento, uma pessoa da escola denunciou o caso para as autoridades.
"Onde ela estava sentada [na mesa], não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento", explicou Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Carroll, segundo a CBS 46. De acordo com Hulsey, as 19 crianças que estavam na sala de aula vão testemunhar sobre o caso.
A professora irá responder por abuso sexual infantil. Ela ficará presa sob custódia até o julgamento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade