A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) voltou a obrigar o uso de máscaras nas dependências da Casa. A medida foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (30).
Além da máscara, será exigido também comprovação da vacinação contra a Covid-19 para ter acesso aos prédios da Alba. O servidor que não mostrar a documentação será notificado para regularizar a situação no prazo de cinco dias, sob pena de adoção das providências legais e regulamentares pertinentes, inclusive desconto de faltas e apuração de responsabilidade.
Leia também:
Os adultos deverão comprovar, além das duas doeses de vacina ou dose única da Janssen, as doses de reforço subsequentes de acordo com a faixa etária. Já para crianças e adolescente será cobrada a comprovação de uma dose, observado o prazo de agendamento para a segunda dose.
A medida da Alba foi divulgada um dia após o decreto estadual, que determina a volta da obrigatoriedade do uso de máscaras na Bahia em locais fechados como shoppings, escolas, universidades e salões de beleza.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!