O número de pessoas notificadas para deixar imóveis após desabafamento de um prédio na Federação, em Salvador, subiu para 36, de acordo com a Defesa Civil da capital baiana (Codesal). A atualização foi feita nesta quinta-feira (19), dois dias após o acidente, que não deixou ninguém ferido.
A pasta já havia informado que o prédio estava com sobrecarga de peso, por isso desabou. Ainda segundo a Codesal, novas vistorias foram feitas na região nesta quinta e outras seis pessoas devem receber notificações. Dessa forma, o número de moradores que precisaram sair de suas casas pode chegar a quase 40.
Leia também:
Dez notificações foram entregues a moradores de imóveis de único acesso e que apresentava risco de desabafamento. Os imóveis atingidos - oito no total - ficam nas Rua da Jurema e Ladeira Santo Antônio.
Os moradores que precisaram sair da região estão sendo cadastrados para receber um auxílio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Não foi informado o número de quantas pessoas já foram cadastradas.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!