O vereador Daniel Rios morreu nesse domingo (15), em Salvador, após complicações de um câncer no pâncreas. O político, de 46 anos, era filiado ao Patriota e estava em sua segunda legislatura pela capital baiana.
O prefeito Bruno Reis suspendeu uma coletiva marcada para esta segunda-feira (15), para discutir a estratégia da segunda dose da vacina contra covid-19, e decretou luto oficial de dois dias em Salvador.
"Ele deixa um legado incontestável de serviços prestados às comunidades mais carentes e sempre será lembrado por isso. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos do neste momento de profunda tristeza", lamentou Bruno Reis através das redes sociais.
O ex-prefeito ACM Neto também se pronunciou sobre a morte em suas redes sociais: "Sempre disposto a defender suas bandeiras, Daniel Rios foi um grande parceiro da Prefeitura, contribuindo muito para aprovar todos os projetos de interesse da população. Exerceu o seu trabalho com ética, dignidade e muito respeito. Que deus conforte os amigos e familiares".
Daniel Rios era formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), empresário, músico e produtor musical. Na última eleição, em 2020, ele recebeu 10.761 votos e foi o 15º vereador mais votado. Ele era irmão do médico e deputado estadual David Rios.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade