Os vizinhos de Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, assassinada dentro do apartamento em que morava, no Acupe de Brotas, em Salvador, contestam a versão da polícia de que o suspeito seria namorado dela. O crime aconteceu na noite do último domingo (18).
De acordo com a TV Bahia, os vizinhos dizem que o suspeito, identificado com Jackson Andrade, era apenas amigo da vítima. Ele morava no mesmo prédio que Nazaré.
Leia também:
Câmeras de segurança flagraram Jackson saindo do apartamento da vítima com uma faca do tipo peixeira. Segundo testemunhas disseram à TV Bahia, o suspeito e Nazaré discutiram há uma semana.
A mulher foi encontrada morta por um outro vizinho dentro do apartamento em que morava. Dois dias antes do crime, Nazaré informou a este vizinho que iria viajar para Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, e pediu para que ele alimentasse os cachorros dela.
Ao chegar a casa da vítima para alimentar os animais, o homem encontrou uma panela em cima do fogo e desconfiou que a vítima não tivesse viajado. Em seguida, foi até o quarto e a encontrou morta.
A Polícia Civil informou em nota que investiga o caso e que o suspeito seria namorado da vítima.
"Eles tinham um relacionamento de pai e filha. Era uma amizade mesmo, negócio de dizer que ela foi assassinada por ex namorado… Eu quero deixar isso bem claro, até em memória dela. É um vizinho que morava aqui", disse um vizinho à TV Bahia.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!