A operação brasileira da Xiaomi anunciou nesta terça-feira (17) a primeira loja em Salvador. Além da capital baiana, a empresa abrirá mais quatro novas lojas, no Rio de Janeiro (duas), São Paulo e Curitiba.
As inaugurações serão feitas a partir do dia 21 de agosto e segue até o mês de setembro. As unidades funcionaram dentro de shoppings. A loja de Salvador será a última a ser inaugurada, e ainda não tem data e local revelados.
Com pouco mais de dois anos de operação no Brasil, a Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo. O gerente de marketing da marca disse que a escolha das novas praças, que receberão as lojas, passou pelo crivo dos fãs que demonstraram muito interesse.
“Podemos afirmar que os públicos destes Estados foram alguns dos mais ativos em nossas redes sociais. Temos utilizado bastante este canal para tomarmos algumas decisões importantes sobre a operação Brasil, já que há muitas particularidades entre os brasileiros quanto ao comportamento de consumo”, ressalta Araripe.
“Trata-se de um período de grandes conquistas para a empresa, que tem como principal objetivo disseminar a experiência Xiaomi com mais brasileiros, seguindo a proposta que sempre adotamos desde a chegada, ou seja, tornar as rotinas das pessoas mais inteligentes e práticas por meio da oferta de soluções inovadoras”, declara Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!