Davi Brito voltou a causar polêmica na tarde desta quinta-feira (17), horas após ser detido pela polícia por dirigir embriago, em Salvador. A informação foi dada com exclusividade pelo colunista Kadu Bradão, do Ibahia. Com uma série de vídeos publicados nas redes sociais, o campeão do "BBB 24" chegou a afirmar que foi levado para a delegacia porque ele é "famoso".

Em um dos vídeos, Davi explica a versão dele da história e defende que não é obrigado a fazer o teste do bafômetro. "Ele não tem prova de que eu tava bebendo, eles só perderam meu carro, mas eles não tem prova nenhuma de que eu tava bebendo. Não sou obrigado. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer nada porque eu tenho o direito do livre arbítrio".
Leia também:
O ex-BBB, então, diz que a polícia o levou para a delegacia porque "queria ganhar mídia". "Simplesmente, o agente de trânsito, induziu que eu estava bebendo e me levou para a delegacia. Pra que? Pra querer mídia. Porque eu sou famoso, eu sou negão, porque eu venci, entendeu? Tem raiva de mim, querem ficar pegar no meu pé. É isso aí, ó. Eu entendo como isso aí. Querem me prejudicar e ninguém me prejudicou em nada", afirmou. Veja o vídeo:
Davi Brito é levado para delegacia após dirigir embriagado em Salvador
Davi Brito foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (17), segundo fontes da coluna de Kadu Bradão, do Ibahia. O campeão do "BBB 24" apresentava sinais de embriaguez, e tentou "enganar" os agentes da Guarda Municipal de Trânsito durante a Operação Lei Seca.

Ainda conforme a fonte, Davi tentou simular uma pane no veículo, o famoso Ônix citado por Davi em entrevistas recentes. "A equipe visualizou o referido condutor a aproximadamente 100 metros do ponto de bloqueio. O indivíduo desceu do veículo pela porta do motorista, acionou o pisca-alerta e abriu o capô do automóvel, simulando uma pane mecânica", diz o documento.
Os agentes desconfiaram da situação e, diante da suspeita, se deslocaram até o local e constataram que Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado, o ex-BBB afirmou ter ingerido bebida alcoólica no mesmo dia. Com isso, o Termo de Constatação de Embriaguez foi criado.
Davi foi conduzido para a Central de Flagrantes em uma viatura, pagou fiança e foi liberado. O carro foi removido e conduzido ao pátio da Transalvador.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
